Postado por - Newton Duarte

Bahia x Bahia de Feira :: Ficha Técnica

Contra Bahia de Feira, Bahia luta pela classificação e vantagem até a final

Equipes xarás se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Fonte Nova. Esquadrão venceu primeiro jogo por 2 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença

Não é somente a classificação para a semifinal do Campeonato Baiano que estará em jogo na tarde deste domingo. No duelo contra o Bahia de Feira, o Bahia pode conseguir mais. Em caso de triunfo, o Tricolor confirma a vantagem até a final da decisão. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, tem a possibilidade de perder por dois gols de diferença que, ainda assim, seguirá na luta pelo tricampeonato. Já o Tremendão, tem que aprontar uma surpresa na Fonte Nova.

Com 18 pontos conquistados até agora, o Bahia tem a chance de confirmar a melhor campanha do Baiano até a decisão. Se vencer, chegará aos 21 pontos e não poderá mais ser alcançado por nenhum adversário caso chegue à final do estadual. Assim, terá a possibilidade de jogar por dois resultados com saldo de gols igual e decidir na Fonte Nova. Além do mais, um atrativo de peso para o torcedor:  partida marcará a estreia de Thiago Ribeiro. Apresentado na última semana, o atacante vai ser o homem de referência do ataque na partida de logo mais.

Do outro lado, o Bahia de Feira pretende surpreender. Apesar das duas derrotas nos dois jogos com o Esquadrão neste ano, a equipe se apega ao espírito Rocky Balboa, filme utilizado como fator motivacional durante a preleção no último domingo, para reunir forças e garantir a classificação na Arena Fonte Nova.

O árbitro do jogo será Marielson Alves Silva. Ele terá Elicarlos Franco de Oliveira e Dijalma Silva Ferreira Júnior como auxiliares.

Bahia

x

Bahia-FS

Campeonato Baiano 2016

Dia: Domingo

Data: 27/03/2016

Horário: 16hs00

Rodada:Quartas de final

Local: Salvador-Ba

Estádio:Arena Fonte Nova

ARBITRAGEM

Árbitro

Marielson Alves Silva - CBF/Vitória da Conquista

Árbitro Assistente 1

Elicarlos Franco de Oliveira - CBF/Salvador

Árbitro Assistente 2

Dijalma Silva Ferreira Júnior - CBF/Salvador

PENDURADOS

Bahia

Bahia-FS

AUSENTES

Bahia

Danilo Pires, Henrique, Tinga, Gustavo, Hernane e Gustavo Blanco

Bahia-FS

Marclei

RELACIONADOS

Bahia

Goleiros – Jean e Marcelo Lomba

Laterais – Hayner, João Paulo, Marlon e Moisés

Zagueiros – Dedé, Éder e Robson

Meio-campistas – Feijão, Juninho, Luis Fernando, Paulo Roberto e Rômulo

Atacantes – Edigar Junio, Geovane Itinga, Luisinho, Mário, Thiago Ribeiro e Zé Roberto

Bahia-FS

ESCALAÇÃO

Bahia

Marcelo Lomba; Hayner, Robson, Éder e João Paulo (Moisés); Feijão e Paulo Roberto; Juninho, Luisinho e Edigar Junio; Thiago Ribeiro

Técnico:

Doriva

Bahia-FS

Caio, Guilherme Gofinha, Guilherme, Menezes e Júnior; Ivanildo, Fabiano, Bruninho e Marconi; Winner e Lourival

Técnico:

Quintino Barbosa