Postado por - Newton Duarte

Bahia x Bahia: Torcedores trocam ofensas na arquibancada

Torcida dividida: na eliminação tricolor, troca de ofensas na arquibancada


Grande número de torcedores trocou xingamentos na parte final do jogo contra o CSA, mas não houve registro de violência física


Um fato curioso chamou a atenção na arquibancada da Arena Fonte Nova na noite de quarta-feira (5), quando o Bahia venceu o CSA por 1 a 0, mas acabou eliminado na Copa do Nordeste. Quando o Santa Cruz marcou o gol sobre o Vitória da Conquista, que tirava o Tricolor da competição, alguns torcedores passaram a protestar entoando diversos cantos, enquanto outros condenaram a atitude desses torcedores.

Membros da organizada Bamor, que ficam atrás do gol da Ladeira da Fonte das Pedras, passaram a criticar o time, o técnico Marquinhos Santos e cobraram reforços da diretoria, além de ofenderem o volante Uelliton, próximo de ser anunciado como reforço do clube. Os cantos eram de "queremos jogador", "fora Marquinhos Santos", entre outros.

Em seguida, torcedores que estavam sentados próximo ao setor onde geralmente fica a organizada Povão, mas sem faixa, no lado oposto das cabines de imprensa, passaram a ofender a Bamor. Em revide, a Bamor passou a ofender a Povão. Isso aconteceu já na parte final da partida. Nenhum caso de violência física foi registrado.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: IBahia

Foto: Divulgação