Régis e Hernane marcam os gols do Bahia, que lidera o Grupo B da Copa do Nordeste com quatro pontos. Moto Club segue com um ponto, na lanterna da chave
O JOGO
O primeiro triunfo do Bahia na Copa do Nordeste veio de maneira tranquila. Quase sem sofrer sustos, a equipe de Guto Ferreira controlou o jogo durante os 90 minutos, criou boas chances e chegou aos 2 a 0 em duas jogadas de bola parada: Régis, em bela cobrança de falta, e Hernane, de pênalti, decretaram a vitória. O Moto Club, com uma postura defensiva e apostando nas ligações diretas, foi presa fácil no estádio de Pituaçu, em Salvador.
PRIMEIRO TEMPO
O Bahia foi o senhor do jogo na primeira etapa. Em casa, a equipe mostrou desde cedo que estava disposta a conquistar o primeiro triunfo na Copa do Nordeste. Com muita movimentação e buscando quase sempre os lados do campo, o Tricolor construiu boas tramas, mas foi através da bola parada que chegou ao primeiro gol, em uma linda cobrança de falta de Régis.
SEGUNDO TEMPO
Assim como na primeira etapa, o Bahia controlou o jogo, embora tenha diminuído o ritmo e as boas jogadas de ataque. Alguns atletas cansaram, caso de Allione, que fez apenas a segunda partida na temporada. O segundo gol saiu em outra bola parada: Hernane, que tinha outra atuação apagada, sofreu pênalti que ele mesmo converteu.
O NOME DO JOGO
Régis foi o destaque do Bahia em campo. O meia se mostrou a fim de jogo desde o início, se movimentou, imprimiu intensidade. Foi premiado com um golaço de falta ainda na primeira etapa. Outro destaque foi Zé Rafael, que se mostrou bem mais adaptado ao novo time.
PRÓXIMOS JOGOS
Rodada pela Copa do Nordeste, só no próximo final de semana. No domingo, o Bahia vai até o Piauí, onde enfrenta o Altos, enquanto o Moto Club encara o Fortaleza, também fora de casa, no Castelão. Antes, na quarta-feira, dois jogos pelos respectivos campeonatos estaduais: o Moto encara o Maranhão, e o Tricolor pega o Bahia de Feira.
FICHA TÉCNICA
Fonte: Ge.com | Esporte Interativo