Postado por - Newton Duarte

Melhores Momentos: Bahia bate o Moto Club em Pituaçu com gols de bola parada; Ficha Técnica

Régis e Hernane marcam os gols do Bahia, que lidera o Grupo B da Copa do Nordeste com quatro pontos. Moto Club segue com um ponto, na lanterna da chave

O JOGO

O primeiro triunfo do Bahia na Copa do Nordeste veio de maneira tranquila. Quase sem sofrer sustos, a equipe de Guto Ferreira controlou o jogo durante os 90 minutos, criou boas chances e chegou aos 2 a 0 em duas jogadas de bola parada: Régis, em bela cobrança de falta, e Hernane, de pênalti, decretaram a vitória. O Moto Club, com uma postura defensiva e apostando nas ligações diretas, foi presa fácil no estádio de Pituaçu, em Salvador.

Ficha Técnica - Bahia vence o Moto Club em Pituaçu Bahia vence o Moto Club em Pituaçu (Foto: Felipe Oliveira)

PRIMEIRO TEMPO

O Bahia foi o senhor do jogo na primeira etapa. Em casa, a equipe mostrou desde cedo que estava disposta a conquistar o primeiro triunfo na Copa do Nordeste. Com muita movimentação e buscando quase sempre os lados do campo, o Tricolor construiu boas tramas, mas foi através da bola parada que chegou ao primeiro gol, em uma linda cobrança de falta de Régis.

SEGUNDO TEMPO

Assim como na primeira etapa, o Bahia controlou o jogo, embora tenha diminuído o ritmo e as boas jogadas de ataque. Alguns atletas cansaram, caso de Allione, que fez apenas a segunda partida na temporada. O segundo gol saiu em outra bola parada: Hernane, que tinha outra atuação apagada, sofreu pênalti que ele mesmo converteu.

Hernane marcou o segundo gol do Bahia contra o Moto ClubHernane marcou o segundo gol do Bahia contra o Moto Club (Foto: Felipe Oliveira)

O NOME DO JOGO

Régis foi o destaque do Bahia em campo. O meia se mostrou a fim de jogo desde o início, se movimentou, imprimiu intensidade. Foi premiado com um golaço de falta ainda na primeira etapa. Outro destaque foi Zé Rafael, que se mostrou bem mais adaptado ao novo time.

Régis foi o nome do jogo na partida contra o Moto ClubRégis foi o nome do jogo na partida contra o Moto Club (Foto: Felipe Oliveira)

PRÓXIMOS JOGOS

Rodada pela Copa do Nordeste, só no próximo final de semana. No domingo, o Bahia vai até o Piauí, onde enfrenta o Altos, enquanto o Moto Club encara o Fortaleza, também fora de casa, no Castelão. Antes, na quarta-feira, dois jogos pelos respectivos campeonatos estaduais: o Moto encara o Maranhão, e o Tricolor pega o Bahia de Feira.

FICHA TÉCNICA

Ficha Técnica - Bahia vence o Moto Club em PituaçuFicha Técnica - Bahia vence o Moto Club em Pituaçu (Foto: Felipe Oliveira)

Fonte: Ge.com | Esporte Interativo