Postado por - Newton Duarte

Bahia x Botafogo será em Aracaju

Bahia joga em Aracaju contra Botafogo

A FSF - Federação Sergipana de Futebol  vai colocar à venda os ingressos para o jogo entre Bahia x Botafogo a partir dessa terça-feira, às 11h, um dia antes do confronto válido pela 4ª Rodada da Série A do Brasileirão. A partida inicialmente estava prevista para o interior do Estado, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, mas está programada pela CBF para esta quarta-feira, dia 5 de junho, no Estádio Batistão, em Aracaju.

No acordo com a Federação Sergipana para a programação do jogo em Aracaju, ficou decidido que todos os ingressos para o jogo Bahia x Botafogo serão vendidos como meia-entrada, sem a necessidade da apresentação da carteira de estudante. Com isso, os ingressos para arquibancada custam R$ 25,00; de cadeira R$ 50,00 e estarão à venda nas bilheterias do Estádio Batistão nesta terça-feira à partir das 11h até 18h.

O Bahia disputou no Estádio Lourival Batista o Campeonato Brasileiro de 1970, por causa das obras de ampliação da antiga Fonte Nova. O jogo desta quarta-feira será na capital sergipana por causa da Copa das Confederações. Salvador é uma das seis sedes brasileiras, e os estádios de Pituaçu e do Barradão, além da Arena Fonte Nova, estão à disposição da Fifa e das seleções que vão jogar na capital baiana à partir de 15 de junho.

O Departamento de Árbitros da CBF confirmou a escalação para o jogo desta quarta-feira em Aracaju. O atrapalhado Heber Roberto Lopes, da Federação Paranaense, que fez uma arbitragem ruim no jogo entre Vitória x Vasco da Gama, anulando três gols na partida, vai dirigir Bahia x Botafogo do Rio, a partir das 22 horas, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Carlos Berkenbrock, ambos da Federação Catarinense de Futebol.

Fonte: Coluna de Esportes da Tribuna da Bahia em 03/06/2013

Foto: Divulgação