Postado por - Newton Duarte

Bahia x Bragantino :: Ficha Técnica

Luta pelo G-4: invicto na Fonte Nova, Bahia recebe o Bragantino embalado

Partida em Salvador está marcada para as 19h desta sexta-feira e é válida pela 25ª rodada do Brasileiro. Equipes estão separadas na tabela por quatro pontos.

Briga pelo G-4, ataques entre os mais eficientes, invencibilidade em casa, time em ascensão, equipe com menos empates, clima de revanche. Estes são apenas alguns dos ingredientes que tornam a partida entre Bahia e Bragantino, válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, empolgante. Separados por quatro pontos e com as mesmas pretensões no campeonato, Tricolor e Braga farão logo mais, às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, um duelo pela parte de cima da tabela e que promete ser um dos mais movimentados da rodada.

No Bahia, se o time não tem feito, nas últimas rodadas, atuações de encher os olhos da torcida, pelo menos tem cumprido seu papel dentro de casa. Invicto e melhor mandante da Série B, com nove vitórias e três empates, o Tricolor se agarrada no bom retrospecto dentro da Arena Fonte Nova para sair com mais um triunfo. Contudo, quarta colocada e a quatro pontos do líder Botafogo, a equipe baiana sabe que terá que fazer muito mais do que fez nas últimas rodadas para brigar pelo título e superar o time responsável pela primeira derrota do Esquadrão na Série B. No primeiro turno, o Bragantino bateu o Tricolor por 2 a 0 em Bragança Paulista e encerrou uma invencibilidade baiana que durava cinco partidas.

Embalado por três vitórias consecutivas, o Bragantino quer manter a boa sequência para colar no G-4 da Série B. Como o Bahia é o último time dentro da zona de classificação e tem quatro pontos a mais, o Massa Bruta, sétimo colocado, com 37 pontos, vê o jogo desta sexta-feira como um confronto direto nesta briga.

Alisson Sidnei Furtado apita o jogo, auxiliado por Francisco Casimiro de Souza e Natal da Silva Ramos Júnior, todos do Tocantins.

               Bahia

x

Bragantino

Campeonato Brasileiro 2015 • Série B

Dia: Sexta-feira

Data: 11/09/2015

Horário: 19hs00

Rodada:25

Local: Salvador - BA

Estádio:Fonte Nova

ARBITRAGEM

Árbitro

Alisson Sidnei Furtado - TO (CBF-1)

Árbitro Assistente 1

Francisco Casimiro de Sousa - TO (CBF-1)

Árbitro Assistente 2

Natal da Silva Ramos Júnior - TO (CBF-2)

PENDURADOS

Bahia

Douglas Pires, Jaílton, Kieza, Marlon e Vitor Costa

Bragantino

Diego Maurício, Douglas Friedrich, Edson Sitta, Gilberto, Jocinei, Jobinho, Moisés e Rodney

AUSENTES

Bahia

Adriano Silva e Jean

Bragantino

Alan Mineiro e Edson Sitta

RELACIONADOS

Bahia

Goleiros: Douglas Pires e Omar;

Laterais: Ávine, Cicinho, Railan e Vitor;

Zagueiros: Jaílton, Gustavo, Robson e Thales;

Volantes: Gustavo Blanco, Pittoni, Souza e Yuri;

Meias: Eduardo, João Paulo, Rômulo, Tchô e Tiago Real;

Atacantes: Jacó, Kieza, Maxi e Zé Roberto.

Bragantino

Não divulgado

ESCALAÇÃO

Bahia

Douglas Pires, Cicinho, Robson, Jaílton (Gustavo) e Ávine; Yuri, Gustavo Blanco, Tiago Real e Eduardo; Maxi Biancucchi e Kieza

Técnico:

Sérgio Soares

Bragantino

Douglas; Alemão, Éder Lima, Gilberto e Moisés; Jocinei, Renan, Wigor e Diego Maurício (Bruno Formigoni); Jobinho e Lincom

Técnico:

Wagner Lopes