Postado por - Newton Duarte

Bahia busca novo funcionário para o departamento de futebol

Após demitir Éder Ferrari, o Bahia procura um novo funcionário para compor o departamento de futebol do clube na sequência da temporada de 2016

Sant Sant'Ana esteve presente em evento | Foto: Ulisses Gama / BN

De acordo com o presidente Marcelo Sant'Ana, existem conversas internas para contratar mais um profissional, que irá se juntar a Nei Pandolfo e Miguel Batista, que atualmente coordena a equipe na intertemporada de Porto Seguro.

Tenho conversado com o Nei para ver o que seria melhor. Miguel tem mais de oito anos de Bahia, sabe exercer a função. É um profissional qualificado. Estamos conversando. Independente da função que Miguel vá ficar, a tendência é que chegue mais uma pessoa - disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

O mandatário tricolor comentou as saídas do clube, principalmente a de Éder. Segundo Sant'Ana, a demissão se deu por questões de "ajustes".

Eu citei naquela coletiva que a gente precisaria fazer ajustes porque o objetivo é conquistar o acesso. Tiveram algumas situações de jogadores que saíram, o Reverson Pimentel foi um ajuste e o Éder foi outro ajuste. É um profissional que contribuiu bastante com o Bahia. Por muitas vezes, por a torcida não entender o que cada profissional traz, terminou sendo cobrado de forma exagerada. Optamos por fazer algumas correções. A gente espera que em breve possamos mostrar as mudanças de chegada - indicou.

O Bahia dá sequência aos treinamentos no sul da Bahia neste domingo (10), no estádio municipal.

Fonte: Bahia Noticias