Postado por - Newton Duarte

Bahia busca reabilitação contra o Santos

Bahia tenta reabilitação contra o Santos

Ainda lamentando uma das suas piores apresentações este ano, e a consequente derrota de 1 a 0 para o Fluminense do Rio, sábado à noite, na Arena Barueri, em São Paulo, os jogadores do Bahia se reapresentam hoje no CT do Fazendão. O tricolor inicia os trabalhos visando a reabilitação na partida de quinta-feira, contra o Santos, de São Paulo, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, no interior do Estado.

A derrota em Barueri custou caro ao Bahia, que já esteve no G-4 da Série A, e com um jogo a menos, e sem vencer a três jogos – Vitória, Flamengo e Fluminense –, o time do técnico Marquinhos Santos caiu para o 11º lugar na tabela de classificação. “A gente pagou caro pelo início do primeiro tempo que fizemos, quando eles dominaram os primeiros 20 minutos e fizeram o gol”, lamentou o goleiro Marcelo Lomba.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí:#NaCopaComTorcidabahia.com

Na próxima quarta-feira, o time comandado por Marquinhos Santos enfrentará o Santos, em Feira de Santana, sem o volante Uelliton, que voltou a sentir a lesão muscular na coxa, e está vetado pelo Departamento Médico, mas com a possibilidade da volta do paraguaio Wilson Pittoni, que será avaliado pela Comissão Técnica na reapresentação de hoje no CT do Fazendão.

Marquinhos Santos, que completou 35 anos no último sábado, no dia do jogo contra o Fluminense, não voltou a Salvador com a delegação do Bahia. O treinador foi de São Paulo para Coritiba, para rever familiares, mas já comanda os trabalhos de hoje no Fazendão. O treinador lamentou muito as circunstâncias da 2ª derrota do tricolor na Série A do Brasileiro. “Os primeiros minutos foram determinantes para a derrota. Depois que controlamos o jogo, tivemos oportunidades que não conseguimos concretizar”, disse o treinador.

Agora o time vai enfrentar o Santos, na próxima quinta-feira, preocupado com o gramado do estádio de Feira de Santana, que não é dos melhores. Marquinhos garantiu que vai ter que mudar a forma de jogar do time. “Somos uma equipe que joga com a bola no chão. Com o estado que o gramado se encontra, vamos ter que mudar a estratégia para jogar lá”.


Fonte: Tribuna da Bahia