Postado por - Heitor Montes

Bahia busca primeiro triunfo fora de casa no Brasileirão contra o Santos

Neste sábado (25), às 16h, o Bahia enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor inicia uma sequência de três jogos como visitante e busca seu primeiro triunfo fora dos seus domínios pela competição nacional.

O Bahia vinha em uma sequência de oito jogos de invencibilidade no Brasileirão, mas, na última quarta-feira (22), acabou sendo derrotado em casa pelo Internacional. O zagueiro Tiago falou que a equipe precisa buscar fora de casa os pontos perdidos na última partida:

O nível da Série A, independentemente de jogar dentro ou fora, tem que fazer grandes jogos. Estamos beliscando esse triunfo fora, espero que nesses três jogos a gente consiga vencer. Principalmente nesse próximo jogo, contra o Santos

Na próxima terça-feira (28), o Santos irá enfrentar o Estudiantes, pela Libertadores, mas Tiago acredita que a equipe paulista não irá poupar jogadores neste sábado:

Não vejo que eles devem poupar, até porque a situação deles não é muito confortável. A gente espera um grande jogo, tem jogadores interessantes da equipe adversária, Bruno Henrique, Rodrygo, Gabriel. Será com certeza um grande jogo. Temos totais condições de ir lá e fazer uma grande partida. Também sabemos que temos que ter cuidado para não sofrer gols e fazer com que nosso ataque possa marcar

O Bahia não tem desfalques para a partida deste sábado e poderá contar normalmente com o meia Régis, que chegou a ser anunciado pelo Al-Wehda, da Arábia Saudita, mas garantiu sua permanência no Tricolor.

Santos

O Santos precisa se afastar da zona de rebaixamento, e mesmo com jogo pela Libertadores nesta terça, deve ir com força máxima para enfrentar o Tricolor. O atacante Rodrygo, que havia sofrido uma pancada no primeiro jogo contra o Estudiantes, foi liberado pelos médicos e deve ser titular.

FICHA TÉCNICA
Santos x Bahia
Campeonato Brasileiro - 21ª rodada

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 25/08/2018
Horário: 16h
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Eder Alexandre (SC)
Adicionais: Edson da Silva e William Machado Steffen (SC)

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Bryan Ruiz; Rodrygo (Derlis González), Gabigol e Bruno Henrique (Eduardo Sasha). Técnico: Cuca.

Bahia: Anderson; Bruno, Lucas Fonseca, Grolli e Léo; Elton e Gregore; Zé Rafael, Vinícius e Edigar Junio; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.