Postado por - Newton Duarte

Bahia x Campinense :: Definidos confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste

Sorteio na CBF define confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste

Atual campeão, o Sport encara o Fortaleza. Já o Ceará terá como adversário o Salgueiro. Vitória e Bahia enfrentam América-RN e Campinense, respectivamente

Em sorteio realizado na manhã desta sexta-feira na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ficou definido os quatro confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste, que serão realizadas nos dias 25 e 29 de março. Para estabelecer as partidas, os oito classificados foram divididos em dois grupos. No pote um ficaram os quatro primeiros colocados com melhor campanha - Vitória, Bahia, Ceará e Sport. No pote dois ficou o Salgueiro, primeiro colocado com pior campanha, mais os três melhores segundos colocados dentre os cinco grupos - Fortaleza, América-RN e Campinense.

Atual campeão, o Sport vai encarar o Fortaleza. Já o Ceará terá como adversário o Salgueiro, enquanto que o Bahia enfrenta o Campinense, repetindo um duelo que ocorreu duas vezes na fase de classificação pelo Grupo E (vitória do Bahia por 1 a 0 na Fonte Nova e empate em 1 a 1 no estádio Amigão). Melhor primeiro colocado na fase de grupos, o Vitória terá pela frente o América-RN. As duas equipes também se enfrentaram na primeira fase pelo Grupo A (triunfo dos baianos por 2 a 1 no Barradão e na Arena das Dunas por 3 a 1). Por terem feito melhor campanha, Vitória, Bahia, Ceará e Sport terão o direito de fazer a segunda e decisiva partida em casa.

Confira os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste

Dia 25/3

Fortaleza x Sport

Campinense x Bahia

Salgueiro x Ceará

América-RN x Vitória

Dia 29/3

Sport x Fortaleza

Bahia x Campinense

Ceará x Salgueiro

Vitória x América-RN