Postado por - Newton Duarte

Bahia com problemas na frente da zaga

Volantes não têm presença assegurada para quinta-feira

O técnico Marquinhos Santos vai aguardar a reapresentação do time para saber se vai contar com os volantes Uelliton e Wilson Pittoni para o jogo contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Uelliton sentiu dores na região da coxa durante toda a semana, fazendo tratamento intensivo para atuar contra o Fluminense. Mesmo assim, o atleta voltou a reclamar de um incomodo e deixou a partida no segundo tempo, voltando a ser dúvida.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

Outro atleta que não tem presença assegurada é o paraguaio Wilson Pittoni. O volante está recuperado da contusão na coxa e segue fazendo o trabalho de transição, porém seu retorno ainda não é confirmado pelo técnico Marquinhos Santos.

- Vamos observar. Até mesmo o Uelliton que acabou sentindo dores durante a partida deste sábado. Vamos avaliar bem e colocar o que temos de melhor em campo contra o Santos - declarou o treinador.

O Bahia volta aos treinamentos nesta segunda-feira (26), visando o jogo contra o Santos, no Joia da Princesa, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução