Postado por - Newton Duarte

Bahia com problemas para o BaxVice

Suspenso, Titi não joga contra o Vitória

Marquinhos, com dores, é dúvida para o Bavi

Três jogadores voltam ao time contra o Vitória, quarta-feira (9), na Arena Fonte Nova: Hélder, Lucas Fonseca e Wallyson. Por outro lado, o treinador Cristóvão Borges não terá à disposição o zagueiro Titi.

Pendurado, o defensor tricolor recebeu o terceiro cartão amarelo contra Ponte Preta, neste domingo (6), e está fora do clássico. Cumpre suspensão nesta rodada e volta ao time no confronto diante do Goiás, domingo (13), no Serra Dourada.

- É uma pena, é uma partida que eu gostaria muito de jogar – lamentou o zagueiro Titi.

Dois jogadores brigam pela vaga de Titi na equipe titular: Rafael Donato e Demerson.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Marquinhos, com dores, é dúvida para o BaxVice

Marquinhos, com dores, é dúvida para o Bavi

O Marquinhos saiu com dores musculares e preocupa sim. Ele já teve esse tipo de problemas. Para não correr riscos, ele foi substituído no intervalo. Esperamos que possa se recuperar para quarta-feira.

Como se bastasse a sequência de três partidas sem vencer, duas delas como mandante e contra adversários que estão na zona do rebaixamento, o técnico Cristóvão Borges pode ter problemas para escalar o time que encara o Vitória nesta quarta-feira (9), na Arena Fonte Nova.

O meia Marquinhos sentiu incômodo muscular durante o primeiro tempo e, no intervalo, foi substituído pelo centroavante Souza, contra Ponte Preta.

O jogador será reavaliado nesta segunda-feira (7), na reapresentação do elenco tricolor, mas é motivo de preocupação para o clássico. Recentemente, o atleta sofreu uma lesão muscular e ficou de fora por dez dias.

- O Marquinhos saiu com dores musculares e preocupa sim. Ele já teve esse tipo de problemas. Para não correr riscos, ele foi substituído no intervalo. Esperamos que possa se recuperar para quarta-feira – comentou Cristóvão Borges.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Beto Jr. /Ag. Haack / Bahia Notícias