Postado por - Newton Duarte

Bahia começa a preparação para jogo de quarta

Elenco se reapresenta e começa a preparação para enfrentar o Flamengo

Titulares no jogo de ontem participaram do tradicional treino regenerativo


Após vencer o Goiás pro 2 a 1 no último domingo (28), na Arena Fonte Nova, o elenco do Bahia se reapresentou e iniciou a preparação para enfrentar o Flamengo. A partida será na próxima quarta-feira (31), às 21h50, novamente na Fonte.

Os jogadores que atuaram mais 45 minutos na partida de ontem participaram de um treino regenerativo na academia do clube, com o preparador Vitor Gonçalves.

Já os atletas que não jogaram e os que atuaram menos de um tempo, desceram para o campo e participaram de um trabalho com bola, em campo reduzido.

O único titular no jogo de ontem que desceu para o campo foi o goleiro Marcelo Lomba, que trabalhou fundamentos da posição com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

O técnico Cristóvão Borges não poderá contar com o volante Feijão, que está suspenso por levar o terceiro cartão amarelo na partida do último domingo.

Porém, o zagueiro Lucas Fonseca, que ficou de fora contra o Goiás, está à disposição do treinador e poderá retornar no jogo de quarta.

Nesta terça-feira (30), o elenco se reapresenta às 15 horas, no Fazendão, e realiza a última atividade antes do jogo contra o Flamengo.


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e fotos: ECB