Postado por - Newton Duarte

Bahia começa com três volantes

Antes do embarque para capital paulista, local do jogo deste domingo (3) contra o Palmeiras, às 16h, no Pacaembu, o técnico interino Charles Fabian aproveitou o último treinamento tático para realizar ajustes na equipe e trabalhar os lances de bola parada.
 

Na primeira parte do treino, com a mesma equipe que orientou nos dois coletivos realizados durante a semana, Charles comandou uma atividade tática, que foi parada muitas vezes para que ele pudesse orientar e corrigir o posicionamento.

Em seguida, em uma das metas, o interino trabalhou uma série de lances e bola parada entre cobranças de falta e escanteio.

O Bahia, que não contará com as presenças de Diego Macedo e Wilson Pittoni, ambos vetados pelo departamento médico, está definido e
com quatro modificações em relação ao time que perdeu para o Internacional, na última rodada, na Arena Fonte Nova.

Na defesa, recuperado, Demerson retomou a vaga antes preenchida pelo experiente Adailton. No meio de campo, sem Légo Gago, suspenso, o volante Fahel retorna ao time. O setor de criação terá outra novidade. Branquinho sai para entrada de Rafael Miranda, o que deixa a equipe com três homens de marcação.

E, lá na frente, Henrique perdeu a posição para Marcos Aurélio.

Bahia deve atuar com Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Rafael Miranda e Uelliton; Marcos Aurélio, Rhayner e Kieza.

Origem : BahiaNoticias