Postado por - Newton Duarte

Bahia começou o dia com forte treino físico

No primeiro treino desta terça, elenco do Bahia realiza intenso trabalho físico

Jogadores têm atividades marcadas para os dois turnos nesta terça, no Fazendão. Pela manhã, Kieza e Tchô realizam trabalho puxado na academia do clube

Titi realiza treino físico na manhã desta terça-feira (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Os jogadores do Bahia têm treinos programados para os dois períodos nesta terça-feira, em preparação para a partida contra o Ceará, marcada para o sábado, na Arena Fonte Nova. E, na primeira atividade do dia, o foco foi o físico. 

Kieza se dedica a treino físico na academia (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Nesta manhã, o elenco se reapresentou no Fazendão e realizou um intenso treino físico em campo, sob o comando dos preparadores Reverson Pimentel, Luiz Fernando Teixeira e Vitor Gonçalves. Na academia do clube, o atacante Kieza e o meia Tchô fizeram exercícios puxados. O homem de frente se recupera de uma lesão muscular na coxa, enquanto o meio-campo está em fase de transição depois de passar por uma cirurgia por causa de cálculos na vesícula.

O elenco volta a trabalhar durante a tarde, quando deve ser realizado um trabalho com bola.

Em 7º na tabela, com 11 pontos, o Tricolor enfrentará o Ceará às 16h30 de sábado, pela 7ª rodada da Série B. O adversário tem quatro pontos e é o primeiro time na zona de rebaixamento. ingressos para a partida estão à venda.