Postado por - Newton Duarte

Bahia comemora 'bom' resultado no Itaquerão

Apesar do "intuito de vencer", Bahia comemora por não ter perdido

[**ADS**]

O Bahia abriu o placar e garante que jogou no estádio de Itaquera, na estreia de Gilson Kleina, para vencer, mas saiu do campo comemorando o empate por 1 a 1 diante do Corinthians. O clube somou ponto que, até o complemento da 15ª rodada no domingo, o deixa fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

“Viemos com o intuito de vencer e não conseguimos, mas fizemos uma excelente partida, marcamos bem. Somamos um ponto importante fora de casa”, comemorou Kieza, autor do gol da equipe nordestina. “Foi um gol importante”, definiu.

Autor de defesa decisiva para evitar a derrota em cabeçada de Luciano nos acréscimos, Marcelo Lomba também aprovou o resultado. “Criamos chances, mas o mais importante é não perder. É difícil jogar aqui. Por isso, foi um ponto importante”, analisou o goleiro.

O Tricolor de Salvador não perde há quatro partidas, sendo três delas pela liga nacional. A melhora ocorre depois da demissão do técnico Marquinhos Santos e com o trabalho de Charles Fabian, ídolo do clube que comandou o time interinamente até a chegada de Gilson Kleina.

“Conversamos e nos fechamos mais porque só nós podemos tirar o Bahia dessa situação. Colocamos o coração em campo e não perdemos, o que é importante. Agora é vencer as próximas partidas”, comentou Kieza.

Kieza fez gol importante em Itaquera, já que ponto tirou time da zona de rebaixamento por enquanto


Fonte: Gazeta

Sergio Barzaghi/Gazeta Press