Postado por - Newton Duarte

Bahia confirma as contratações de Adailton e Léo Gago

Agora é oficial: Tricolor baiano anuncia contratações de Adailton e Léo Gago

Zagueiro e volante se apresentam nesta quinta-feira com restante do grupo tricolor. Contrato de ambos com o Esquadrão de Aço vai até o fim deste ano

Léo Gago treina durante a tarde no Fazendão

O Bahia anunciou oficialmente, na noite desta quinta-feira, a contratação de dois reforços. O zagueiro Adailton e o volante Léo Gago já integram o plantel tricolor desde esta tarde, quando se apresentaram no Fazendão junto com os demais jogadores do plantel. Ambos assinaram contrato com duração até o fim deste ano; no caso do meio-campo, o contrato é de empréstimo junto ao Grêmio, que tem vínculo com o jogador também até o final de 2014.  

Adaílton já estava treinando no Fazendão desde o fim de maio. Ele tem 31 anos e começou a carreira nas categorias de base do Vitória. Depois de um período de sucesso no Rubro-Negro, foi negociado junto ao Renees, da França. O zagueiro ainda voltou ao Brasil, onde defendeu o Santos – time pelo qual foi campeão paulista em 2010. Adaílton ainda jogou na China e estava no futebol suíço antes de desembarcar no Fazendão.  

Também com 31 anos, Léo Gago nasceu em Campinas e iniciou a carreira no futebol do interior de São Paulo. Seu primeiro clube de expressão foi o Ceará, em 2005, de onde seguiu para o Fortaleza, Paraná e Avaí. O jogador defendeu o Vasco em 2010 e teve ainda passagens por Coritiba e Palmeiras. Pelo Grêmio, nunca se firmou. Chegou ao time no fim de 2011, foi emprestado a outros clubes, e voltou ao grupo no início deste ano. Sem espaço no time, foi negociado com o Bahia.

adailtongago


Fonte: GE.COM

Foto: ECB