Postado por - Newton Duarte

Bahia confirma desfalques para a estreia no Baianão 2015

Chicão e Léo Gamalho são regularizados, mas não jogam primeira partida do Baiano

Contratados para ocuparem um lugar no time titular do Bahia, o zagueiro Chicão e o atacante Léo Gamalho foram regularizados junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os dois ainda precisam aprimorar a parte física, e por isso ainda não irão estar em campo na primeira partida do Esquadrão no Campeonato Baiano, contra o Conquista, no próximo domingo (1º).

Na tarde desta quarta-feira (28), o Bahia confirmou que tanto o atacante quanto o zagueiro se apresentaram depois dos demais companheiros, e por isso irão precisar de mais tempo como pré-temporada para adquirir a forma física ideal.

Maxi vetado – Ainda tentando mostrar seu valor no Bahia, o argentino vai começar 2015 da mesma forma que passou boa parte do ano passado: machucado.

O jogador chegou a figurar entre os titulares nos times testados por Sérgio Soares na pré-temporada, mas acabou ficando parado nos últimos dias por conta de uma nova lesão.  Biancucchi está apenas iniciando os treinamentos com bola, tendo sido vetado pelo clube para o duelo contra o Conquista, que está agendado para acontecer às 16h, no estádio Lomanto Júnior.