Postado por - Newton Duarte

Bahia confirmou Pablo Ramos no Futebol através de nota; Confira

Sem Pastana, diretor de negócios assume comando de futebol do Bahia

Supervisor de futebol, Lucas Magalhães vai acumular a função de gerente da área

Pablo Ramos assume futebol do Bahia (Foto: Reprodução do SporTV)

Com a saída de Rodrigo Pastana, o novo homem do futebol do Bahia é Pablo Ramos. A confirmação foi feita pela gestão do clube por meio de uma nota publicada no site oficial na tarde desta terça-feira. No texto, a direção tricolor confirma as saídas de Pastana e do gerente Marcus Vinicius e anuncia os substitutos: Pablo Ramos e Lucas Magalhães, respectivamente.

Pablo Ramos vai responder pelo futebol da equipe até o fim do Campeonato Brasileiro. Assim, ele deixa a pasta de Negócios, que passará a ser comandada por Lênin Franco, antigo coordenador da área. Já Lucas Magalhães, que é supervisor, vai acumular o cargo de gerente.

- Ainda faltam seis jogos e aprendi desde criança que, em se tratando de Bahia, é preciso acreditar até o fim - afirmou Pablo em entrevista ao site do Bahia.

Confira a íntegra da nota oficial do Bahia:

"O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que Rodrigo Pastana e Marcus Vinicius Lima não respondem mais pelo departamento de futebol do clube nos cargos de  diretor e gerente, respectivamente.

A diretoria de futebol será exercida interinamente até o dia 7 de dezembro –data da última rodada do Campeonato Brasileiro– por Pablo Ramos, que se afasta, assim, das atividades que tinha como diretor de negócios do clube. Lênin Franco, coordenador da área, herdará o seu lugar.

As funções da gerência de futebol serão acumuladas pelo supervisor Lucas Magalhães.

“Ainda faltam seis jogos e aprendi desde criança que, em se tratando de Bahia, é preciso acreditar até o fim”, diz Pablo, que conta com o técnico Gilson Kleina na reta final do torneio".