Postado por - Newton Duarte

Bahia x CRB :: Ingressos à venda

A partir de R$ 15

Começa venda de ingressos para 5ª, na Fonte

infogcrb

Embalado pela goleada de 7 a 1 em cima do Feirense, o Bahia volta à Fonte Nova nesta quinta-feira (12), contra o CRB, às 21h45, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Um empate já classifica o Tricolor, dono da melhor campanha geral, às quartas de final do torneio, com uma partida de antecipação.

A venda de ingressos começou às 18h desta segunda (9), no site da Arena Fonte Nova, e  às 10h desta terça (10) também nos balcões da rede Ticketmix dos shoppings Paralela, Salvador e da Bahia (antigo Iguatemi). As bilheterias do estádio passam a ser opção no dia do jogo, das 10h até o horário do confronto.

Os preços continuam sendo a partir de R$ 15, valor da meia-entrada para o novo setor chamado “Super Sul”, que fica localizado onde era o espaço da torcida visitante (primeiro e segundo anéis).

O sócio em dia do Bahia permanece podendo comprar com desconto de 50% para todos os setores, exceto Lounge Premium, inclusive na CAS (Capemi), e o torcedor em geral ganha desconto de cerca de 20% –além de fugir das filas– caso garanta seu lugar antecipadamente pela internet (compre  aqui).

Basta imprimir a entrada em casa ou no trabalho e ela será lida diretamente na catraca, sem necessidade de troca de voucher nem pagamento de taxas de conveniência. Fique ligado:

precosarena

MAIS INFORMAÇÕES

SÓCIO DO BAHIA – Os sócios patrimoniais adimplentes do Bahia seguem com o desconto promocional na compra do seu ingresso, tanto pela internet quanto nos pontos de venda dos shoppings, na CAS (Capemi) e nas bilheterias da arena. Pela internet, a identificação do torcedor como sócio é feita através do CPF cadastrado. Não é cobrada taxa de entrega e não é necessário fazer a troca do voucher, basta apresentar na catraca o ingresso impresso. As vendas nos shoppings e bilheterias acontecem mediante apresentação do cartão de sócio e RG para conferência no sistema, além de comprovante de adimplência.

VENDA ESCALONADA – Por determinação da Arena, com o objetivo de viabilizar melhor a operação do jogo, no início das vendas estarão disponíveis os setores Super Sul, Norte Inferior, Leste Inferior, Cadeira Especial Oeste, além do Lounge Premium. Na medida em que os ingressos destes esgotarem, os outros serão disponibilizados. É limitada a venda de quatro ingressos por pessoa.

PLANOS TEMPORADA – Os torcedores que possuem plano temporada ativo (Arena Tricolor, Lounge Premium e Camarotes) terão acesso com seu cartão diretamente na catraca.

MEIA-ENTRADA – A Lei de Meia-entrada (nº 12.933) garante 40% dos ingressos disponíveis com 50% de desconto aos estudantes que apresentem a carteira expedida pelas Associações no momento da compra e também no acesso (não serão aceitos boletos e comprovantes de matrícula). Os idosos continuam tendo direito ao benefício com apresentação do documento de identidade. PCD (Pessoa com Deficiência) também pode comprar a meia-entrada dela e do acompanhante, mediante apresentação da identificação fornecida pelo Conselho Municipal de Deficientes e documento de identidade. Também estão inclusos os jovens de 15 a 29 anos, comprovadamente carentes, com renda até 2 salários mínimos. Para estes, será necessária a apresentação da inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), e cuja renda familiar mensal seja de até (dois) salários mínimos, na forma do regulamento.

GRATUIDADE – A gratuidade é oferecida para crianças até seis anos. É necessário que a criança esteja acompanhada dos pais ou responsáveis, além de documentação.

infogcrb