Postado por - Newton Duarte

Bahia x Criciúma: Kleina começa a fazer as primeiras alterações no time

Kleina começa a fazer primeiras alterações no time que encara o Criciúma

Primeiro passo a ser dado pelo treinador é escolher o substituto de Fahel. Feijão e Uelliton são opções

O treinador Gilson Kleina chegou ao Bahia na última quarta, mas só começa a intervir de verdade no time a partir de hoje. Para o jogo do último sábado, em que a equipe empatou em 1x1 contra o Corinthians, em São Paulo, o novo técnico havia deixado a preparação com o auxiliar-técnico Charles Fabian, já que Kleina havia chegado ao Fazendão a pouco tempo do jogo.

Hoje, o grupo treina no CT do Fazendão a partir das 15h, e o primeiro problema para o técnico solucionar é definir o substituto de Fahel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para o jogo contra o Criciúma, quarta, às 21h, na Fonte Nova.

As opções mais naturais são Uelliton e Feijão. Em compensação, ele terá a volta de quatro jogadores titulares: Roniery, Guilherme Santos e Rhayner, que estavam suspensos contra o alvinegro paulista, e Marcos Aurélio, que se recupera de uma gripe.

No entanto, Kleina deverá fazer mais alguns ajustes no posicionamento do time. “Acho que nossa marcação foi bem, encaixada. Faltou segurar a bola um pouco mais no campo do adversário, coisas que temos que corrigir nos treinamentos, mas no geral foi um jogo que me agradou”, afirmou o treinador após empate com o Corinthians.

Convocação - Por falar no jogo de quarta, o treinador tricolor convocou a torcida para a partida que marcará a estreia dele na Fonte Nova. “Quero fazer um apelo para que a torcida do Bahia lote a Fonte Nova para jogar junto conosco até o fim da partida. O Bahia tem uma camisa de tradição e vamos tentar iniciar um trabalho e projetar essa equipe com força. Será uma partida muito importante”, pediu Kleina.