Postado por - Newton Duarte

Bahia x Cruzeiro ::: Ednaldo descarta adiamento

Presidente da FBF descarta adiamento de jogo entre Bahia e Cruzeiro

De acordo com Ednaldo Rodrigues, comandante do Batalhão Especial de Eventos garantiu segurança para o jogo deste domingo, pela estreia da Série A do Brasileiro

Não há risco de o jogo entre Bahia e Cruzeiro, neste domingo, pela estreia da Série A do Campeonato Brasileiro, ser adiado por causa dos problemas envolvendo a Polícia Militar da Bahia. Pelo menos foi o que o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, ouviu do tenente coronel Henrique Melo, comandante do Batalhão Especializado no Policiamento em Eventos (BEPE).

- Estava preocupado e conversei com o coronel Henrique Melo por volta das 13h. Ele confirmou que está tudo ok, que não tem problema nenhum. Ele me disse que está tudo confirmado com relação ao policiamento dentro e fora do estádio – afirmou o dirigente.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

A Polícia Militar baiana paralisou as atividades por dois dias durante a semana. A greve causou os adiamentos de dois jogos pela Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Vitória enfrentaria o JMalucelli, em Pituaçu. Na quinta, seria a vez do confronto entre Bahia e Villa Nova-MG, na Fonte Nova.

A paralisação dos policiais teve fim na quinta-feira, após um acordo entre o movimento e o governo estadual. Na sexta, o líder dos grevistas, Marco Prisco, foi preso pela Polícia Federal e houve a possibilidade de acontecer uma nova greve. Entretanto, um novo o movimento foi descartado e a Polícia Militar garante a segurança para o jogo deste domingo.

Apesar do fim da greve e da garantia de policiamento no jogo, as vendas de ingressos seguem baixas. Bahia e Cruzeiro farão a troca das faixas de campeões estaduais, mas o público não deve ser grande para este momento. Um boletim com o número de bilhetes vendidos será divulgado no final da tarde. A comercialização será realizada até às 17h (de Brasília) deste domingo.


Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação/EC Bahia