Postado por - Newton Duarte

Bahia dá tempo nas contratações: "encerramos ciclo", diz Valton

Vice do Bahia dá tempo nas contratações: "encerramos ciclo"


O início da temporada no Bahia foi de preocupação, pelo menos para boa parte da torcida. Os primeiros nomes anunciados pela diretoria, nenhum titular nos clubes de origem, não satisfez o torcedor.

Mas, os últimos reforços encheram a massa tricolor de esperanças de que 2014 poderá ser um ano de glórias no clube. Os argentinos Maxi e Emanuel Biancucchi e o paraguaio Wilson Pittoni puxam a "barca".

Na apresentação dos hermanos, na manhã desta segunda-feira (13), o vice-presidente Valton Pessoa revelou que com esses nomes o Esquadrão dará um tempo nas contratações, pelo menos por enquanto. "Encerramos nosso ciclo de contratações no primeiro semestre. Só faremos uma ou outra contratação pontual, caso surja oportunidade", disse.

O dirigente ainda não contou com o lateral-esquerdo Guilherme Santos. O jogador já realizou exames médicos e foi incorporado ao grupo, mas ainda não foi apresentado oficialmente como reforço.

No total, o Esquadrão contratou 13 jogadores neste início de temporada. Foram eles os zagueiros Anderson Conceição e Serjão; os laterais Galhardo e Guilherme Santos; os meias Wilson Pittoni, Diego Felipe, Emanuel Biancucchi e Branquinho e os atacantes Maxi Biancucchi, Rhayner, Rafinha, Hugo e Jonathan Reis.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

O ingrediente 'secreto' da feijoada Tricolor

Colírio para 'mais um ensaio sobre a cegueira'


Fonte e foto: Redação Galáticos Online