Postado por - Newton Duarte

Bahia dá ultimato a Nike

Após reunião, direção do Bahia dá ultimato a Nike

Após reunião, direção do Bahia dá ultimato a Nike

O Bahia já se manifestou publicamente sobre a insatisfação com os serviços prestados pela Nike, fornecedora de material esportiva. Em reunião, realizada em São Paulo, a direção tricolor deu um ultimato aos representantes da empresa norte-americana para solucionar inúmeras pendências relatadas.

O diretor de negócios do clube, Pablo Ramos, participou do encontro e apresentou uma proposta para que o contrato entre Bahia e Nike seja cumprido até o final, em dezembro de 2015.

A Nike, através do diretor tricolor, recebeu uma lista de exigências. E, caso decida não cumprir, terá a opção de realizar uma rescisão de contrato também, neste encontro, proposta por Pablo Ramos.

Além de uma maior atenção ao clube, quanto a qualidade dos materiais, o Bahia quer uma maior demanda de uniformes para abastecer todas as categorias de futebol  do clube. E também alcançar, através dos materiais esportivos, o público infantil e feminino. Outra queixa tricolor está relacionada aos uniformes do elenco profissional, muitas vezes uma simples cópia de times europeus.

Enquanto isso, empresas como Puma e Adidas apresentaram uma proposta superior ao que o Bahia recebe atualmente da Nike. Mas, além de outras grandes marcas, a direção do tricolor não descarta produzir de forma independente o próprio material.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Reprodução