Postado por - Newton Duarte

Bahia Day: Embaixada Tricolor nos Estados Unidos promete fazer a festa

Embaixada do Bahia nos EUA promete festa em amistoso contra o Orlando City

Nas partidas do Bahia na Arena Fonte Nova, é comum observar uma faixa nas arquibancadas com os dizeres: "O Bahia nunca jogará sozinho". Se depender de Paulo Franco, baiano residente em Orlando, nos Estados Unidos, a promessa dos adeptos tricolores não se quebrará no amistoso deste sábado (27), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Orlando City, no estádio Citrus Bowl.

Presidente da embaixada BAHEUA, Paulo afirma que mais de 100 pessoas entraram em contato com ele para ir ao amigável internacional. A intenção é fazer uma grande festa para apoiar os comandados de Doriva. "Estaremos a partir das 13h30 (horário de Orlando) no estacionamento do Citrus Bowl fazendo uma grande festa com bandeirões. Estaremos vestidos com a camisa da nossa embaixada", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Franco acrescenta que o pré-jogo do Esquadrão será regado a muita cerveja. "Lado de fora vai ser tipo a Kombi do Reggae!", declara, animado. Sócio-torcedor do clube, Paulo mostrou total confiança em relação ao placar do jogo. "Vai ser 3 a 1 para o Bahia, com três do Brocador no segundo tempo". Paulo Franco criou a embaixada BAHEUA juntamente com Douglas Verli, torcedor tricolor residente em Miami.