Postado por - Newton Duarte

Bahia de Feira x Bahia :: Esquadrão pronto para enfrentar o Tremendão

Manter o 100%

Tricolor está pronto para confronto no interior

Na manhã deste sábado (5), o elenco do Bahia realizou o último treino antes de enfrentar o Bahia de Feira. A partida acontece neste domingo (6), a partir das 16h, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. O jogo é válido pela 5ª rodada do campeonato estadual, onde o tricolor tem um aproveitamento de 100%.

O técnico Doriva aproveitou o trabalho derradeiro para realizar um treinamento tático, armando a possível equipe que enfrenta o “xará” de Feira de Santana.

O treinador a todo instante parou a atividade para orientar e corrigir o posicionamento dos atletas em campo.

Após o tático, o grupo treinou exaustivamente as bolas paradas. Os escanteios, faltas laterais e cobranças de pênaltis foram testados.

O zagueiro Gustavo foi poupado da atividade depois de uma avaliação da fisiologia e preparação física.

Lucas Fonseca, ainda mantendo a forma física, fez um trabalho na academia do clube.

Já os laterais João Paulo, com dores na virilha, Moisés, com um estiramento na coxa e Tinga, com uma entorse no joelho, realizaram tratamento no departamento médico.

O volante Danilo Pires, com um incômodo na panturrilha, ficou na fisioterapia, mas depois trabalhou na academia, assim como Gustavo Blanco.

Já João Paulo Gomes, recém-contratado e Mário, foram ao campo, mas realizaram uma atividade física a parte, com o preparador Luiz Andrade.

Confira a equipe titular que treinou neste sábado: Marcelo Lomba; Hayner, Robson, Éder e Yuri; Feijão; Paulo Roberto, Juninho, Luisinho, Edigar Junio; Hernane.

Após os trabalhos, o grupo seguiu no Fazendão e viaja de ônibus para Senhor do Bonfim às 13h.