Postado por - Newton Duarte

Bahia de Feira x Bahia :: Ressaltando gols perdidos, Comentarista 'vê sacudida' de Doriva

Castellucci cita “sacudida” de Doriva e ressalta gols perdidos pelo Bahia

Com melhora na segunda etapa, Tricolor vence o Bahia de Feira por 2 a 0 neste domingo, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Baiano

O Bahia manteve, neste domingo, os 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano. Sob o comando de Doriva, o Tricolor venceu sua quarta partida seguida na competição ao bater o Bahia de Feira por 2 a 0. Nesta segunda, em participação no Jornal da Manhã, o comentarista Gustavo Castellucci avaliou o desempenho do Tricolor.

De acordo com o jornalista, o time só conseguiu apresentar um bom futebol na segunda etapa da partida. Para ele, a influência do técnico Doriva foi fundamental para o resultado positivo (veja os melhores momentos no vídeo acima).

- No segundo tempo, o Bahia foi completamente diferente do primeiro. No primeiro tempo, o Bahia de Feira até pressionou um pouco mais o Bahia, teve um pouco mais de volume de jogo. O Bahia só melhorou mesmo na volta do intervalo. Doriva deu uma sacudida, deu uma mexida no time. Inclusive, abusou de perder gols ontem - comentou.

Com 12 pontos, o Bahia é o líder geral do Campeonato Baiano, mesmo com um jogo a menos. A partida contra o Galícia, adiada da quarta rodada, será realizada nesta quarta-feira, mesmo dia do jogo contra o Juazeirense, pela Copa do Nordeste