Postado por - Newton Duarte

Bahia decepciona em número de sócios

Bahia decepciona em número de sócios e é ultrapassado por clube recém-criado


A insatisfação do torcedor com os problemas vividos pelo clube fora de campo já se refletem na torcida que já recebeu o título de "Torcida de Ouro" do Brasil. Em queda livre no número de sócios, o Tricolor já aparece nas últimas colocações do ranking do Movimento Futebol Melhor.

Dos 25 clubes que fazem parte do programa, o Esquadrão é o 22º colocado com apenas 3.240 sócio torcedores. O time baiano só está à frente do Atlético (GO), com 3.030 sócios; Portuguesa, com 967 e América (MG), com 578.

Porém, o que impressiona ainda mais é que o Bahia já foi ultrapassado pelo modesto Grêmio Osasco. O clube paulista, com apenas cinco anos de fundação, já atingiu o total de 5.133 sócios.

A recém-criada agremiação já encostou no rival tricolor, o Vitória. O Rubro-Negro, apesar de não passar pelos problemas do rival, também decepciona no "Torcedômetro". O Leão é apenas o 18º colocado do ranking com apenas 6.233 sócios.

O líder disparado da lista é o Internacional, com 100.191 sócios, seguido pelo Grêmio, com 72.132; Santos, com 52.687 e Corinthians, com 51.248.

Tabela interativa da Série A:http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Lopes da Reosa