Postado por - Newton Duarte

Bahia demonstra interesse em renovar contrato de Kieza

Bahia já demonstra interesse em renovar contrato de Kieza

Bahia já demonstra interesse em renovar contrato de Kieza

Com o fim da negociação com o centroavante Jael, o técnico Sérgio Soares conta com apenas com um jogador com característica de área, um nato camisa 9, que goste de ficar mais próximo da meta adversária: Kieza.

O Bahia, enquanto procura um outro jogador para posição, intencionado em fortalecer o elenco, também está preocupado em não perder o único que tem no grupo profissional. Não é à toa que, segundo o presidente Marcelo Sant'Ana, o clube já estuda a extensão do contrato de Kieza para o final da temporada.

Contratado no ano passado, e artilheiro do time na Série A de 2014, o jogador tem vínculo com o esquadrão até o mês de julho, quando a segunda divisão ainda estará em andamento. Então, para não perder uma importante peça no meio da competição mais importante do ano, o Bahia já busca uma maneira de prolongar o contrato do camisa 9 para o fim do ano, pelo menos.

"Kieza é um bom atacante, gosto muito do futebol dele. Ano passado, por exemplo, acho que a qualidade do time o prejudicou um pouco. Então, como ele tem vínculo até julho, vamos tentar solucionar esta situação para não permitir que a gente perca um atleta no meio da competição", declarou o presidente.