Postado por - Newton Duarte

Bahia demonstra preocupação com a arbitragem

Antes do clássico, Bahia demonstra preocupação com a arbitragem

Antes do clássico, Bahia demonstra preocupação com a arbitragem

O sorteio que definiu o árbitro Manoel Nunes Lopo Garrido como árbitro principal o segundo clássico da temporada causou preocupação entre os diretores do Bahia. Para o tricolor, através do presidente Fernando Schmidt, o ‘escolhido’ já prejudicou o clube em outras ocasiões.

A primeira queixa do Bahia sobre Manoel Nunes Lopo Garrido está ligada ao pênalti não marcado sobre Anderson Talisca, na partida contra o Vitória da Conquista, na Arena Fonte Nova. O jogador tricolor, nos últimos minutos, foi derrubado na área e o árbitro considerou o lance normal.

Participe e ganhe:

Para receber informações do Tricolor e participar dos prêmios, cadastre-se em: torcidabahia

O Bahia ainda relembra um clássico contra o Vitória, em 2012, quando Manoel Lopo Garrido não teria marcado um pênalti em seu favor, em um lance envolvendo o zagueiro William Matheus. Neste duelo, o rubro-negro levou a melhor e venceu por 3 a 2.

Por isso, o sorteio causou preocupação ao mandatário tricolor, Fernando Schmidt.

“Estamos preocupados e de olho na arbitragem de domingo. Não achamos que ele irá nos prejudicar de propósito, mas estamos preocupados. Devido ao histórico do árbitro envolvendo o Bahia, seria mais prudente evitar essa situação. Esperamos que o maior clássico do Norte-Nordeste seja definido pelos jogadores, sem interferência de terceiros”, comentou.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Joilson César / Ag. Haack / Bahia Notícias