Postado por - Newton Duarte

Bahia deve anunciar ex-zagueiro do Atlético-GO nos próximos dias

Bahia deve anunciar ex-zagueiro do Atlético-GO nos próximos dias

Adriano Alves jogou 20 partidas pela Série B do Campeonato Brasileiro em 2014

O Bahia deve anunciar, nos próximos dias, a contratação do zagueiro Adriano Alves, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro em 2014 pelo Atlético-GO. Segundo o repórter do jornal Correio, Bruno Queiroz, via Twitter, o jogador de 29 anos disputou 20 jogos pela segundona no ano passado e será oficializado em breve.

Adriano está em Salvador desde o domingo (4) e aguarda apenas o resultado dos exames médicos para ser confirmado como atleta do Tricolor. Na última temporada, o Atlético-GO terminou na 7ª posição da tabela de classificação, com 59 pontos, apenas três a menos do que o Avaí, último integrante do G4 que conseguiu o acesso.

O zagueiro esteve na reapresentação do elenco do Esquadrão na manhã desta segunda-feira (5) ao lado do meia Tchô, que também deve ser anunciado em breve. Adriano vinha sendo mantido em sigilo pela direção, mas agora que sua identidade foi revelada, ele apenas aguarda para assinar seu contrato até o final de 2015. Antes da passagem pelo Atlético-GO, passou por Oeste, São Caetano, Ferencváros (HUN), Goiás, Náutico, Coritiba, Ituano e União Barbarense.