Postado por - Newton Duarte

Bahia deve excursionar durante a Copa do Mundo

Durante a Copa, Bahia deve fazer amistosos fora do país

Durante a Copa, Bahia deve fazer amistosos fora do país

O Bahia vai ficar um longo período sem jogar durante a realização da Copa do Mundo no Brasil. O tempo sem partidas do Campeonato Brasileiro servirá para o técnico Marquinhos Santos realizar ajustes na equipe e, para diretoria, uma oportunidade de estreitar relações com clubes de outros países.

O presidente Fernando Schmidt, no programa ‘Camarote’ do Premiere Futebol Clube (PFC), confirmou que o tricolor baiano recebeu propostas para jogar amistoso em diversos locais, inclusive, fora do continente americano.

Um dos locais apontados pelo mandatário tricolor foi Angola.

“o Bahia teve convites para neste período da Copa do Mundo, sem jogos, fazer excursões na África, Angola, e América do Sul”, revelou.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Em 2013, com a realização da Copa das Confederações, o técnico Cristóvão Borges teve tempo de sobra para conhecer o elenco e dar uma nova cara ao time do Bahia, em um pouco menos de um mês.

Desta vez, no clube desde o início do ano, Marquinhos Santos terá mais tempo que o ex-técnico para comandar treinos, já que o Mundial é mais longo que as demais competições, e aprimorar o entrosamento do elenco com os novos contratados.

Dentre eles está o meia argentino Romangnoli, que deve ser anunciado oficialmente pelo tricolor no mês de junho.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias