Bahia deve começar contra o Santos com os 11 da última partida
Bahia vai manter na Vila a estrutura tática que vem dando certo
Depois de uma terça de reunião dentro do campo em virtude dos dois meses de salários atrasados, o técnico Gilson Kleina pôde pensar só no futebol na véspera do duelo de hoje contra o Santos, às 19h30, na Vila Belmiro.
O professor aproveitou a atividade para comandar um trabalho tático e fazer ajustes na equipe titular, que ainda não foi confirmada. Porém, a tendência é que o time seja o mesmo que iniciou no empate de 1x1 com o Fluminense, sábado passado, em Brasília.
Isso porque o atacante William Barbio, que chegou a ser submetido a um raio-x no pé no início da semana, melhorou do incômodo e voltou a treinar normalmente pelo segundo dia consecutivo.
Artilheiro tricolor na Série A com cinco gols, Kieza é presença certa hoje
O jogador deve ocupar a vaga de Rafinha, vetado por conta de um estiramento na coxa. O lateral-esquerdo Guilherme Santos, com dores no joelho, e o meia Branquinho, com um incômodo na panturrilha, também não viajaram para o litoral paulista no início da tarde desta quarta.
Ataque
Invicto há três partidas no Brasileiro - quatro se for contar com a Sul-Americana, o Bahia vai manter na Vila a estrutura tática que vem dando certo. Além da linha de quatro na defesa, o meio de campo tem Uelliton mais fixo na frente da zaga, além de Rafael Miranda e Diego Macedo encostando em Emanuel.
Essa é a fórmula para a bola chegar ao ataque, que tem o comando de Kieza, e o Bahia manter o bom aproveitamento: é o segundo melhor ataque do returno, com 13 gols.