Postado por - Newton Duarte

Bahia deve repetir escalação pela 1ª vez em 2014

Contra o Serrano, Bahia deve repetir escalação pela 1ª vez em 2014

Foram seis partidas pela Copa do Nordeste, uma na Copa do Brasil e oito na segunda fase do Campeonato Baiano. Mas, somente nesta quarta-feira (26), após quinze apresentações, o treinador Marquinhos Santos deve repetir a formação do Bahia de um jogo para o outro.

Para o primeiro jogo da semifinal do Baianão contra o Serrano, às 21h50, na cidade de Teixeira de Freitas, o técnico tricolor contará com quase todo elenco. Apenas o lateral-direito Rafael Galhardo e o atacante Rafinha, em tratamento médico, estão fora do jogo.

Participe e ganhe:

Para receber informações do Tricolor e participar dos prêmios, cadastre-se em: torcidabahia

Em relação ao time que venceu o Vitória, na última rodada, nenhum desfalque. O meia Lincoln, poupado do treinamento no Fazendão, não preocupa a comissão técnica e esta confirmado entre os onze que começarão a partida.

O zagueiro Lucas Fonseca, de volta após dois jogos de suspensão, está à disposição de Marquinhos Santos. Mas, com as boas atuações do substituto Demerson, perdeu a posição e ficará apenas no banco de reservas.

O lateral-direito Madson, que estava com conjuntivite, foi liberado pelos médicos, mas, assim como Lucas Fonseca, perdeu a posição e será opção para o decorrer da partida contra o Serrano.

Pendurados

O lateral-esquerdo Guilherme Santos e o atacante Rhayner estão pendurados e, caso sejam advertidos com cartão amarelo, podem desfalcar a equipe no segundo jogo da semifinal.


Fonte e foto: Felipe Santana/Bahia Notícias

Foto: Reprodução Internet