Postado por - Newton Duarte

Bahia deve se impor diante do Fluminense. Aroldo Moreira Técnico Sub-20

Nesta quarta-feira (19), às 15h (horário da Bahia), Bahia e Fluminense decidem a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil sub-20

No primeiro jogo, realizado na última terça (11), 2 a 0 para o Esquadrãozinho. Mesmo com uma boa vantagem, o técnico Aroldo Moreira quer que a sua equipe jogue de igual para igual no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ).

- Temos que jogar com personalidade, impor nosso ritmo e não ficar atrás, mas respeitando sempre a equipe do Fluminense. Copa do Brasil é sempre complicada, eles tem uma equipe boa, mas nosso time é muito forte. Entendemos que será um jogo muito difícil, pois o Fluminense é forte na base. Temos que jogar como um verdadeiro clássico - declarou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Anteriormente, o jogo estava marcado para o estádio das Laranjeiras. A mudança no planejamento do time da casa foi minimizada pelo comandante tricolor, que mostrou confiança em seus jogadores.

- Não muda nada. Na Taça BH de 2014 saímos de um campo pequeno para ir para o Independência jogar uma preliminar contra o Atlético Mineiro. Jogamos de igual para igual. Nosso trabalho é de formação e temos personalidade. É trabalhar com dedicação para conseguir resultados positivos - indicou.

Para se classificar entre os oito melhores da competição nacional, o Bahia pode até perder por um gol de diferença.

Fonte: Bahia Noticias