Postado por - Newton Duarte

Bahia deverá lançar uma loja oficial na Fonte Nova em 2017

O Bahia voltará a ter uma loja oficial para comercializar os seus produtos a partir do ano de 2017. O diretor de mercado Jorge Avancini revelou que o ponto físico do clube será instalado na Arena Fonte Nova e a previsão é de que a inauguração aconteça até o mês de março

O Bahia vai ter uma loja na Arena, não posso afirmar que será neste ano. A meta é lançar no Natal. Já escolhemos a posição. Como a Arena vai receber a Olimpíada, o estádio estará bloqueado e só poderemos mexer isso a partir do fim da Olimpíada. Existem implicações de projetos que precisam ser aprovados em outras instâncias, já que a Fonte Nova é pública. Estamos na busca de um operador que se interesse a tocar a loja. Com certeza, até março do ano que vem, estaremos com a loja operando conforme a gente imagina - afirmou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Sociedade FM.
De acordo com Avancini, o Bahia possui seis lojas credenciadas e os proprietários serão convocados para uma reunião com a Meireles Advogados, que combate a pirataria.
Assinamos com a Meireles Advogados. É o maior escritório de combate a pirataria. Vai fazer combate forte de quem usa a marca do Bahia e acaba lesando o clube por não trazer recursos. A Meireles começa a atuar, estará aqui no dia 7. Vamos reunir os lojistas, a Meireles vai falar sobre pirataria. Aos poucos vamos nos organizando e gerando novas receitas. Estimo que hoje, na área de licenciamento, deixamos de faturar R$ 1 milhão em royalties por ano", pontuou.