Postado por - Newton Duarte

Bahia, Dia dos Pais e muita festa

Bahia quer castigar o Grêmio no Dia dos Pais e fazer a festa na Fonte Nova


Depois de dois triunfos consecutivos contra Goiás e Flamengo, que lhe valeu a vice-liderança da Série A, o Bahia joga pela 13ª Rodada com a obrigação do dever de casa, contra o Grêmio de Porto Alegre. O jogo será mais tarde, às 18h30, e o objetivo é fechar o domingo de comemoração do Dia dos Pais com uma bonita festa Tricolor nas arquibancadas da Arena Fonte Nova.

O Bahia volta a Arena Fonte Nova depois da derrota de 1 a 0 para o Atlético do Paraná, em Curitiba, que jogou o Tricolor do 3º para o 7º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Mas a reabilitação em casa contra o Grêmio garante a volta do time do técnico Cristóvão Borges ao grupo dos cinco melhores times da Série A.

Para a partida deste domingo, o técnico tricolor não poderá contar com o lateral direito Mádson, que foi expulso contra o Atlético Paranaense na última rodada. No seu lugar, Cristovão poderá colocar Neto, que entrou na segunda etapa do jogo em Curitiba, ou optar pela estreia do colombiano Juan Angulo, que se recuperou de um cansaço muscular.

O certo mesmo é o retorno do artilheiro Fernandão ao time titular. O atacante participou do treino dessa sexta-feira (9/8) a tarde no CT do Fazendão e está confirmado no time titular no lugar de Souza. Fernandão não atuou na derrota para o Atlético Paranaense por conta de questões contratuais, uma vez que pertence ao time de Curitiba. O restante da equipe será o mesmo: Marcelo Lomba, Neto, Titi, Rafael Donato, Raul; Fahel, Rafael Miranda, Helder; Marquinhos, Wallyson e Fernandão.

William Barbio

O atacante William Barbio, anunciado como novo reforço do Bahia na quinta-feira, realizou exames médicos complementares, nessa sexta-feira (9/8), e aguarda a assinatura de contrato para ser apresentado oficialmente pelo Tricolor. A expectativa é que ela ocorra na segunda-feira.

Ontem, o jogador fez um treino físico na academia do CT do Fazendão.


Desejamos aos Tricolores um Feliz dias dos Pais 


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Tribuna da Bahia