Postado por - Newton Duarte

Bahia divulga relacionados para encarar o Altos, agora sem lateral e volante; Veja

Eduardo e Renê Júnior cumprem suspensão e não jogam nesta quinta-feira. Guto Ferreira convoca 20 jogadores para partida que pode colocar Bahia na ponta do grupo.

O Bahia divulgou na tarde desta quarta-feira a lista de relacionados para a partida contra o Altos, programada para quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O lateral-direito Eduardo e o volante Renê Júnior cumprem suspensão e desfalcam a equipe baiana.

Sem a dupla, Guto Ferreira convocou 20 jogadores. A lista conta com os titulares poupados do empate em 1 a 1 com o Fluminense de Feira, na semana passada, pelo Campeonato Baiano.

Os laterais Wellington Silva e Matheus Reis, além do atacante Edigar Junio, estão recuperados de lesão, mas aprimoram a parte física e não jogam nesta quinta-feira. Maikon Leite, última contratação do Tricolor para a temporada, também não foi relacionado para enfrenta o Altos e segue a preparação para ficar à disposição. Outro desfalque é o volante Yuri, que realiza tratamento por conta de dores no joelho. Allione completa a lista de ausências, em recuperação de um estiramento no quadril.

Com cinco pontos, o Bahia ocupa a segunda posição do Grupo B, atrás do Fortaleza, que tem seis pontos e já atuou na rodada. O time baiano pode subir para o topo da tabela e abrir dois pontos na liderança em caso de triunfo sobre o Altos.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Anderson e Jean;
Laterais: Armero e Juninho Capixaba;
Zagueiros: Eder, Jackson, Lucas Fonseca e Tiago;
Volantes: Edson, Feijão, Juninho e Matheus Sales;
Meias: Diego Rosa, Régis, Renato Cajá e Zé Rafael;
Atacantes: Gustavo, Hernane, João Paulo Queiroz e Mário.

O Jogo

Bahia x Altos, Copa do Nordeste

Local: Arena Fonte Nova, Salvador;
Horário: 21h30 (de Brasília);
Provável escalação do Bahia: Jean; Éder, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Juninho, Régis, Zé Rafael e Diego Rosa; Hernane.
Desfalques: Eduardo e Renê Júnior cumprem suspensão. Wellington Silva, Matheus Reis e Edigar Junio estão na transição. Allione se recupera de estiramento no quadril. Yuri trata de dores no joelho. Maikon Leite segue em preparação para a temporada;
Arbitragem: Claudionor dos Santos Junior apita a partida, auxiliado por Ailton Farias da Silva e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo. O trio é de Sergipe.

Fonte: Ge.com