Postado por - Heitor Montes

Bahia divulga relacionados para enfrentar o Oeste; garoto da base e João Paulo Gomes estão na lista

Recuperado de uma entorse no joelho, João Paulo Gomes viaja com delegação para jogo contra o Oeste; jogo entre Bahia e Oeste está marcado para o sábado, na Arena Barueri, às 15h20

João Paulo Gomes volta a ser relacionado (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia) João Paulo Gomes volta a ser relacionado (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

O Bahia divulgou, na manhã desta quinta-feira, a lista de jogadores relacionados para o jogo contra o Oeste, marcado para às 15h20 (horário de Salvador) deste sábado, na Arena Barueri, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A principal novidade da relação é o retorno do lateral-esquerdo João Paulo Gomes, recuperado de uma entorse no joelho. O último jogo dele pelo Tricolor foi contra o Paysandu, na 25ª rodada.

Além de João Paulo Gomes, a lista de relacionados também tem como novidade o meio-campista Marco Antônio, que integra a equipe sub-20 tricolor.

Quanto às ausências, não integram a lista de relacionados o atacante Hernane, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e o lateral-esquerdo Moisés, que sofreu um estiramento. Além da dupla, o atacante Allano não faz parte dos convocados pela segunda partida consecutiva.

Antes de divulgar a lista, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva e promoveu o último treino no Fazendão antes da viagem para São Paulo. Durante a conversa com os jornalistas, o treinador não confirmou se Victor Rangel e Tinga vão ser titulares no jogo deste sábado.

Confira a lista de jogadores relacionados para o jogo contra o Oeste:
Goleiros:
Anderson, Jean e Muriel;
Laterais: Eduardo, João Paulo e Tinga;
Zagueiros: Eder, Jackson, Lucas Fonseca e Tiago;
Meio-campistas: Feijão, Juninho, Luiz Antonio, Marco Antônio, Régis, Renato Cajá e Renê Júnior;
Atacantes: Edigar Junio, Misael, Victor Rangel e Wesley Natã.

Fonte: Globo Esporte