Postado por - Heitor Montes

Com retorno de Marco Antônio e Edigar, Bahia divulga relacionados para final da Copa do Nordeste

Na noite desta quinta-feira (5), o Bahia divulgou a lista com os 23 jogadores relacionados para a final da Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa, que acontece às 17h45 deste sábado (7), na Arena Fonte Nova.

O Tricolor tem três novidades para a partida: o volante Elton, o meia Marco Antônio e o atacante Edigar Junio voltaram a ser relacionados após lesão. Marco Antônio e Edigar vêm de um longo período de ausência. O meia não joga desde o dia 26 de abril, enquanto que o atacante está fora desde o dia 13 de maio.

Porém, o técnico Enderson Moreira ainda tem os desfalques do goleiro Douglas e do atacante Kayke, que ainda se recuperam de lesão. Além dele, Nino Paraíba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não joga. O técnico terá que improvisar alguém na função, já que não tem outro lateral-direito no elenco.

O Bahia perdeu o jogo de ida para o Sampaio Corrêa por 1 a 0. Para ser campeão, o Tricolor precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Um triunfo por 1 a 0 leva a partida para a disputa de pênaltis.

Relacionados

Goleiros: Anderson e Fernando;
Laterais: Léo e Mena;
Zagueiros: Douglas Grolli, Everson, Jackson, Lucas Fonseca e Tiago;
Volantes: Edson, Elton, Flávio, Gregore e Nilton;
Meias: Allione, Marco Antônio, Régis, Vinícius e Zé Rafael;
Atacantes: Edigar Junio, Élber, Geovane Itinga e Júnior Brumado.