Postado por - Newton Duarte

Bahia divulga relacionados para pegar o Ceará e conta com retorno de 4 jogadores

Ausentes da última partida, Luisinho, Juninho, Moisés e Edigar Junio integram convocados pelo técnico Guto Ferreira para partida deste sábado: Bahia x Ceará

Cheio de retornos, o Bahia divulgou, na manhã desta sexta-feira, a lista de jogadores relacionados para o jogo contra o Ceará, marcado para este sábado, no Castelão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Luisinho, Juninho e Moisés, que cumpriram suspensão no último jogo contra o Oeste, e Edigar Junio, recuperado de lesão, estão à disposição do técnico Guto Ferreira.

Ao todo, 20 jogadores integram a lista de relacionados. Entre as ausências para esta partida estão Tinga, Danilo Pires e Régis, que estão machucados. Outras novidades entre os relacionados são os laterais Marlon e Júnior, da equipe sub-20 tricolor.

Confira a lista completa de jogadores relacionados:

Goleiros: Douglas Pires e Marcelo Lomba;
Laterais: Hayner, João Paulo, Júnior, Marlon e Moisés;
Zagueiros: Eder, Jackson e Lucas Fonseca;
Volantes: Feijão, Gustavo Blanco, Juninho e Paulo Roberto;
Meia: Renato Cajá;
Atacantes: Edigar Junio, Hernane, Luisinho, Thiago Ribeiro e Zé Roberto.

O JOGO

Ceará x Bahia, 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Local: Castelão, Ceará;
Horário: 19h30;
Time provável: Marcelo Lomba, Hayner, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão [Paulo Roberto] e Juninho; Edigar Junio, Renato Cajá e Thiago Ribeiro; Hernane;
Desfalques: Danilo Pires, Régis, Tinga, Mário e Gustavo estão machucados;
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes apita o jogo, auxiliado por Wendel de Paiva Gouveia e Michael Correia. Todos são do Rio de Janeiro.

Fonte: Ge.com
Foto: Felipe Oliveira