Postado por - Newton Duarte

Bahia divulga relacionados por Guto Ferreira com o sistema de rodízio. Confira

Guto Ferreira não conta com Matheus Reis e Renato Cajá que se machucaram e estão vetados do jogo desta quarta contra o Jacuipense pelo Campeonato Baiano

O Bahia divulgou, na noite desta terça-feira, a lista de relacionados para a partida contra o Jacuipense. Na relação dos convocados, duas ausências: o lateral-esquerdo Matheus Reis e o meia Renato Cajá não viajam com a delegação.

O lateral sentiu dores musculares durante a partida contra o Jacobina, no domingo, realizou exames e foi vetado preventivamente. O meia reclamou de incômodo na panturrilha durante a partida e fez um treino físico nesta terça, mas não joga.

No total, Guto Ferreira relacionou 19 atletas para o jogo. Marcado para as 20h45 (horário de Salvador), o duelo terá cobertura em Tempo Real, com vídeos, pelo GloboEsporte.com.

Confira abaixo a lista completa de relacionados:

Goleiros: Jean e Anderson;
Laterais: Juninho;
Zagueiros: Éder, Rodrigo, Bolívia, Lucas Fonseca;
Volantes: Junior Ramos, Matheus Sales, Juninho e Feijão;
Meias: Régis, Marco Antônio e Diego Rosa;
Atacantes: Kainan, Mario, João Paulo, Matheus Peixoto e Gustavo.

GUTO COMANDA TREINO NESTA TERÇA

O elenco do Bahia finalizou, na tarde desta terça-feira, a preparação para a partida contra o Jacuipense, marcada para quarta-feira, às 20h45 (horário local), no Valfredão, em Riachão de Jacuípe, pela segunda rodada do Campeonato Baiano 2017. Os jogadores participaram de um trabalho técnico no Fazendão, sem dividir o grupo entre titulares e reservas.

Foi realizado um treino de troca de passes e saída de bola, além de uma atividade de finalizações. O lateral Matheus Reis, com um incômodo no púbis, realizou tratamento no departamento médico. O meia Renato Cajá, que deixou a partida contra o Jacobina, no fim de semana, com incômodo muscular, trabalhou na academia. Os dois estão fora da partida contra o Jacuipense.

A delegação tricolor embarca para Riachão do Jacuípe na noite desta terça-feira. Guto Ferreira, no entanto, ficará em Salvador para comandar o treino dos jogadores que não foram relacionados, programado para a manhã de quarta. O treinador viaja logo após o treinamento.

Com três pontos e saldo positivo de dois gols, o Bahia ocupa a liderança do Campeonato Baiano. A tendência é que o Tricolor enfrente o Jacuipense com um time formado por Jean (Anderson); Éder, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho; Matheus Sales, Juninho e Régis; Mário, Diego Rosa e Gustavo.

Fonte: Ge.com