Postado por - Newton Duarte

Bahia e Arena Fonte Nova emitem nota lamentando problemas da última quarta-feira

Na última quarta-feira (23) o torcedor do Bahia, principalmente o sócio, voltou a reclamar da fila quilométrica para adentrar ao jogo contra o Santa Cruz e nesta quinta-feira (24) o Bahia emitiu uma nota, em conjunto com a Fonte Nova, lamentando os incidentes ocorridos.

Confira a nota Oficial:
 
"O Esporte Clube Bahia e a Fonte Nova Negócios e Participações lamentam os incidentes registrados na entrada dos sócios que possuem Acesso Garantido ao jogo desta quarta-feira (23).
 
Assim que foi identificada a formação de fila no acesso dos sócios-torcedores, ECB e IAFN coordenaram ações para solucionar o problema triplicando o número de catracas para o atendimento desse público.
 
A fila se extinguiu aos 10 minutos do primeiro tempo.
 
Do público total de quase 8 mil pagantes que compareceram ao confronto contra o Santa Cruz, apenas 1.500 estavam no estádio às 21h, quando houve a apresentação do atacante Thiago Ribeiro, 45 minutos antes de a bola rolar.
 
Sucedeu que aproximadamente 6.500 pessoas resolveram adentrar o estádio faltando menos de 20 minutos para o início da partida e a grande maioria usou o Acesso Norte, que ficou congestionando. Em contraponto, o Acesso Sul (Dique do Tororó) não teve qualquer registro de problema.
 
Para garantir a tranquilidade da entrada dos sócios com Acesso Garantido, como vinha acontecendo nos jogos anteriores, mais catracas estarão disponíveis na partida deste domingo (27), contra o Bahia de Feira, valendo vaga à semifinal do Campeonato Baiano.
 
Por fim, ECB e IAFN anunciam a repetição da promoção para os associados com Acesso Garantido neste jogo. Isto é, será possível levar um acompanhante, de graça, à praça esportiva. Na oportunidade, certamente, o problema ocorrido no dia de ontem não se repetirá.
 
Entre no estádio mais cedo. Aproveite a promoção. E Bora Bahêa!
 
ECB – IAFN"