Postado por - Newton Duarte

Bahia é o mais 'ROUBADO'

Segundo pesquisa, Bahia é o mais prejudicado pela arbitragem na Série A

O Bahia derrotou o Náutico na última rodada e, ainda assim, apesar do resultado positivo, protestou contra um lance polêmico envolvendo o centroavante Fernandão, derrubado dentro da grande área. Mas, para o árbitro goiano Elmo Alves Resende Cunha, foi um lance normal.

O portal ‘Placar Real’, responsável por apresentar e analisar erros de arbitragem durante o Campeonato Brasileiro, fez um levantamento que aponta o tricolor baiano como o clube mais prejudicado durante a competição nacional.

Segundo os números da pesquisa, apresentados através de lances e vídeos como indicações de possíveis erros, o Bahia deveria estar na 10ª posição do Brasileirão, com cinco pontos a mais que atual situação. O que deixaria o tricolor mais afastado da zona do rebaixamento.

Vamos votar:

Goiás x Bahia - A Bela Tricolor Katiely Kathissumi continua pedindo o se voto

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

MK Entrevista com Juca Kfouri: 'Aqui o fenômeno é o Bahia'

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

O Bahia, de acordo com o ‘Placar Real’, teria sido prejudicado diretamente em cinco oportunidades. Duas delas contra o Vasco, quando o esquadrão empatou os dois jogos, na derrota para o Fluminense e nos empates diante do Atlético Mineiro e Criciúma, ambos realizados na Arena Fonte Nova.

Por outro lado, o tricolor baiano saiu de campo beneficiado, segundo o site, em três partidas neste campeonato. No triunfo sobre o Botafogo, no Maracanã, e nos empates sem gols frente ao Grêmio e Coritiba.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias