Postado por - Newton Duarte

Bahia e OAS próximos da solução: Clube ficará com tudo

Bahia negocia e pode ficar com o Fazendão e a Cidade Tricolor


Clube e construtora perto da paz


As diretorias do Bahia e da OAS estão muito próximas de chegar a novo acordo sobre as negociações envolvendo o Fazendão e a Cidade Tricolor. Embora a escritura já tenha sido passada pela diretoria destituída à construtura, prevendo até pagamento extra pelo clube após a mudança para Dias D’Ávila, a nova diretoria de patrimônio, ao lado de comissão de conselheiros, propôs que o Bahia mantenha o Fazendão e assuma a Cidade Tricolor. O novo centro de treinamento seria pago, em parcelas, por período superior a 10 anos. Oficialização prevista para sair até abril.

Credibilidade acima de tudo

O Bahia, após contratar consultorias externas, julga ser um negócio melhor e a OAS, embora não seja tão beneficiada, calcula ceder para reforçar o laço de parceira, ampliando a credibilidade com o consumidor tricolor. Dona da cota máster na camisa, a OAS já aceitou ocupar novo espaço se o negócio com a Caixa sair, como fez com o Vitória. Por lei, a construtora, se quisesse, poderia acionar o Bahia na Justiça. O prazo original de sair do Fazendão era dezembro.

Amarelou ou Amarelinha?

Na sexta, o presidente destituído do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, publicou imagem da camisa do clube na cor amarela. “Linda”, foi a legenda. O setor de negócios entrou em contato com a Nike/Nethsoes para apurar o vazamento e não confirma se a peça será produto oficial. Por contrato, a fornecedora produz os materiais com 12 a 18 meses de antecedência e pede aprovação. Nos bastidores, dizem que a “amarelinha” é “padrão” Nike em homenagem à Copa.

Dupla BaVi na mesma viagem

A paulista Futebol Tour é a agência oficial de viagens do Bahia e Vitória. O acerto com o rubro-negro nasceu no fim do ano passado, com o tricolor; semana passada. A proposta é oferecer ao torcedor e ao turista segurança e comodidade ao ir ao estádio. O serviço oferece operacional antes do jogo, podendo incluir até ida a barzinho, além de translado. Há pacotes para partidas em Salvador ou fora, onde há opções de viajar com delegação, hospedagem e ingressos.

Passe curto

*A Arena Fonte Nova já tem sua primeira tradição: enormes filas se formam na Ladeira das Pedras antes dos jogos do Bahia


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: Coluna Bate-pronto – Correio*