Postado por - Newton Duarte

Bahia emite comunicado sobra Musa buRro-Negra

Comunicado

Sobre o concurso Musa do Baianão

O Esporte Clube Bahia vem a público se manifestar a respeito da eleição para representante tricolor no concurso Musa do Baianão 2015.

Após tomar conhecimento de informações potencialmente desabonadoras à candidata vencedora do evento realizado na noite desta quarta-feira (4), o clube entrou em contato com a Federação Bahiana de Futebol, promotora do concurso, solicitando providências sobre o assunto.

Também procurou a referida candidata, Carla Havashy, que respondeu se tratar de uma imagem e de comentários ocorridos há quatro anos, quando possuía um namorado torcedor do Flamengo.

Apesar disso, com base na repercussão que a situação tomou e a despeito de Carla ter se inscrito legitimamente conforme a Federação, o clube entende que ela não atende ao pré-requisito essencial para uma seleção desta natureza, qual seja, ser comprovadamente –e de maneira inquestionável– torcedora do Bahia.

O Esquadrão de Aço aguarda posicionamento da FBF e vê no episódio mais uma confirmação de que todos querem ser tricolores ou pelo menos sonham, uma vez na vida, ter a maravilhosa sensação de como é incomparável ser Esporte Clube Bahia.