Postado por - Heitor Montes

Mesmo com um a mais, Bahia fica no zero com o Fluminense de Feira em Pituaçu

Na tarde deste sábado (27), o Bahia fez mais um jogo fraco e ficou no 0 a 0 contra o Fluminense de Feira, no estádio de Pituaçu, em partida pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Mesmo com um jogador a mais por boa parte do jogo, o Tricolor não tirou o zero do placar e saiu de campo sob vaias, que foram direcionadas principalmente ao treinador Guto Ferreira.

O próximo desafio do Bahia será nesta terça-feira (30), contra o Altos, no Piauí, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

O JOGO

Primeiro tempo

Após um início morno, o Bahia passou por uma grande preocupação: o lateral-direito João Pedro sofreu uma pancada no joelho e não conseguiu continuar na partida, sendo substituído por Everson.

A primeira chance do Bahia aconteceu aos 20 minutos. Vinícius cruzou, a bola desviou e quase enganou o goleiro Deola.

Pouco após entrar em campo, Everson teve um choque de cabeças com o meia Dinda, do Fluminense de Feira. Os dois tiveram que deixar a partida. Everson foi substituído pelo jovem João Pedro Ribeiro.

Aos 45 do primeiro tempo, o volante Rogério, do Flu, foi expulso ao receber o segundo amarelo. Com isso, o Bahia jogaria a segunda etapa inteira com um jogador a mais

Segundo tempo

Logo aos dois minutos, após troca de passes, Mena cruzou bem para Kayke. O estreante do dia cabeceou mal, por cima do gol.

Aos quatro, após escanteio para o Fluminense de Feira, a bola sobrou para Rodolfo, que bateu forte para a boa defesa do goleiro Anderson. O goleiro do Bahia fez outra boa defesa aos oito, após chute de Deisinho.

Aos 16, Zé Rafael passou para Kayke, que dominou e bateu ao lado do gol. Mesmo com um jogador a mais, o Bahia não conseguiu pressionar o Flu.

Aos 40, Allione deu bom passe para Zé Rafael na grande área, mas o goleiro Deola conseguiu sair bem do gol. Aos 45, após escanteio, a bola sobrou para Élber, que mesmo livre, bateu mal.

O Bahia ficou com dez após Gregore ser expulso aos 48 do segundo tempo.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Fluminense de Feira
Campeonato Baiano - 3ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 27/01/2018
Horário: 17h (de Salvador)
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida
Assistentes: Carlos Eduardo Bregalda Gussen e José Carlos Oliveira dos Santos

Cartões amarelos: Rogério (duas vezes), Deola (Fluminense de Feira) / Zé Rafael, Gregore e Grolli (Bahia)

Cartões vermelhos: Rogério (Fluminense de Feira)

Bahia: Anderson; João Pedro (Everson / João Pedro Ribeiro), Grolli, Rodrigo Becão e Mena; Nilton e Gregore; Allione, Vinícius (Élber) e Zé Rafael; Kayke. Técnico: Guto Ferreira.

Fluminense de Feira: Deola; Aragão, Eduardo,Ranieri e Daniel; Rodolfo, Rogério, Moreilândia e Dinda (Levi); Mário Lúcio (Deisinho) e Roberto (Luiz Paulo). Técnico: Evandro Guimarães