Postado por - Newton Duarte

Ba-Vi: INVICTO!! Bahia empata com o Vitória em Pituaçu e conquista o Baiano Sub-20

Volante Sávio abre o placar no 1º tempo do Ba-Vi. Hebert empata para o Rubro-Negro no 2º tempo. Bahia termina estadual invicto, com a melhor campanha e ataque mais efetivo

Ba-Vi válido pelo Baiano sub-20 terminou empatado em 1 a 1 (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia) Volante Sávio marcou o gol do Bahia na partida (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)

O Bahia empatou com o Vitória por 1 a 1 na tarde desta quinta-feira, no estádio de Pituaçu, e conquistou o título do Campeonato Baiano sub-20. O gol tricolor foi marcado pelo volante Sávio, no início do primeiro tempo, em chute da entrada da área. No segundo tempo, o volante Hebert aproveitou bola cruzada na área e, de cabeça, empatou. O atacante Eron, do Rubro-Negro, ainda foi expulso no fim da partida.

A equipe treinada por Haroldo Moreira finalizou o Campeonato Baiano sub-20 invicta e com a melhor campanha do estadual. Foram dez triunfos e dois empates em 12 partidas, com 47 gols marcados, ataque mais efetivo da competição. O atacante Rodrigo Rodrigues, com nove gols, foi o vice-artilheiro do Baianão.

Ba-Vi válido pelo Baiano sub-20 terminou empatado em 1 a 1 (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)Ba-Vi válido pelo Baiano sub-20 terminou empatado em 1 a 1 (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)

O Tricolor iniciou a partida com Dejair; Marlon, Rodrigo, Éverson e Juninho; Luis Fernando, Wesley Mosquito, Sávio e Maryon; Hugo Freitas e Jacó. O Rubro-Negro atuou com Ronaldo; Alef, Léo Xavier, Bruno e Matheus Padilha; Hebert, Gabriel Morbeck, Nickson e Jhemerson; Eron e Rafaelson.

Leia mais:
Arbitragem carioca comanda duelo entre Bahia e América-MG pela Copa do Brasil
Ba-Vi na Arena Fonte Nova: Dez mil ingressos estão vendidos; confira informações do Esporte Clube Bahia
Bahia faz treinos em dois períodos para decisão contra o Vitória
Com Edigar e Hernane em tratamento, Thiago Ribeiro confia em superação do grupo
Último técnico do Bahia a vencer um Ba-Vi, Marquinhos Santos crê em título tricolor
De novo sem Edigar e Hernane, Bahia faz segundo treino do dia no Fazendão

Fonte: Ge.com