Postado por - Newton Duarte

Bahia empata pela quarta vez e cai para sétimo

m Mogi, Bahia atinge quarto empate seguido e continua fora do G-4 

Diante de um time que iniciou a 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro em último lugar, o Bahia não conseguiu encerrar sua sina de empates e perdeu a chance de entrar na faixa de acesso à elite. Neste sábado, em Mogi Mirim, o Tricolor ficou no 1 a 1 contra a equipe da casa.

O Bahia, que foi eliminado da Copa Sul-Americana ao levar goleada de 4 a 1 do Sport no meio da semana, acumulou o quarto empate seguido na Série B, todos por 1 a 1. Nesta noite, contudo, pode até comemorar o ponto conquistado, já que Matheus Ortigoza colocou o Sapão à frente, aos 14 minutos do segundo tempo, e Kieza conseguiu evitar a derrota, aos 30 minutos do segundo tempo.

O resultado deixou o Bahia com 35 pontos, mesma pontuação de América-MG, Sampaio Corrêa e Náutico. O time mineiro aparece em quarto lugar e o baiano fica atrás de todos eles nos critérios de desempate. O Mogi, por sua vez, só sobe uma posição e fica em penúltimo lugar, com 18 pontos, um acima do Ceará.

Na próxima rodada, o Bahia recebe o CRB às 20h30 (de Brasília) na próxima terça-feira, na Fonte Nova, em Salvador. No mesmo dia e horário, o Sapão segue tentando evitar o rebaixamento visitando o Sampaio Corrêa, no Maranhão.

Tudo sobre mais um empate do Esquadrão na Série B, você vê no seu site torcidabahia.com.