O jovem atacante Mário, revelado na base do Bahia, foi emprestado ao Botafogo-PB. O jogador tem 22 anos e chegou a atuar no clube baiano sob o comando de Guto Ferreira no campeonato estadual de 2017, quando jogou seis partidas e marcou um gol.
Mário chegou na base do Bahia em 2012, após passar pelo Guarani e pelo rival Vitória. Suas primeiras oportunidades no time profissional aconteceram em 2015. O atacante sofreu uma grave lesão no joelho em 2016, perdendo boa parte da temporada.
Na última temporada, Mário já havia sido emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto. O atacante marcou um gol em cinco partidas na disputa da Série C.
O jogador foi emprestado até o final desta temporada e irá disputar novamente a Série C, desta vez pelo clube paraibano. Além disso, o Botafogo-PB disputa a Copa do Nordeste e está no grupo do Bahia.
Francisco Sales, diretor executivo de futebol do Botafogo-PB, falou sobre a parceria entre o clube paraibano e o Bahia:
A aquisição de Mário é fruto de uma boa relação que estamos criando com o Bahia. Fazendo esse intercâmbio podemos trazer atletas com potencial e que não estão sendo aproveitados na equipe de cima
O dirigente ainda completou:
Mais para frente, temos o desejo de colocarmos revelações das nossas categorias de base para se desenvolver por lá, junto ao Bahia
Nesta temporada, o Bahia já emprestou o zagueiro Dedé ao Botafogo-PB.